segunda-feira, setembro 17, 2007

Expresso da Meia-Noite (1978)

Olá a todos, prazer, sou Rafael Sartori e este é meu primeiro post aqui no ultracinema :-). Bom, já estava na hora né, fazem uns 3 meses que prometi pro entomoio que iria fazer colaborar aqui e naaada até agora, eu já estava com vergonha.

Bem, vou recomendar um filme que vi há umas 3 semanas, em uma segunda à tarde, logo após o almoço: Midnight Express (1978) de Alan Parker. O que mais me chamou atenção para eu assistir esse filme não foi a nota do IMDB - 7,5 , nada mal a propósito.


O que me atraiu foi o diretor - meio gay essa frase hehehe- Alan Parker, o inglês que dirigiu Pink Floyd The Wall - o filme. Então o que eu esperava do filme era drama pesado e o sofrimento humano muito bem retratado. E o filme não me decepcionou, teve isso e muito mais.

Só um parentêses, não pensem que eu GOSTO de ver outras pessoas sofrendo. Eu PRECISO ver pra me lembrar de que eu não posso reclamar de nada. Aliássss, Midnight Express é baseado num livro de mesmo nome e BIOGRÁFICO, ou seja, aquilo aconteceu de verdade :/

Bom, não vou contar a história, mas sabem aquela cena que já vale pelo filme todo. Então, aqui existem pelo menos 3 dessas cenas. Uma está retratada na foto abaixo.


Abração a todos, logo logo volto aqui com mais algum filme mais velho que eu e tão interessante quanto eu ehehhe - sou modesto...

Tchau